26/08/2020
Lançamentos - Suspensão e Direção ZM

Buscando aumentar ainda mais a abrangência de fornecimento de peças para a frota brasileira, a ZM lança mais 42 itens para os sistemas de suspensão e direção para veículos da linha leve.

Lançada recentemente na reposição, a nova linha já abre seu espaço no mercado e agora é complementada com mais itens, conforme abaixo:

- Onze terminais axiais para veículos das montadoras GM, Ford, Mazda, Volkswagen, Fiat, Nissan, Lancia, Renault e Toyota;

- Dois terminais de direção para veículos GM, Lancia e Fiat;

- Vinte e nove bieletas para veículos das marcas Renault, GM, Ford, Dodge, Fiat e para as japonesas Nissan, Toyota, Honda, Mitsubishi e Hyundai.

São 69 aplicações para vários modelos e motorizações de veículos. Todos os novos itens também já estão no app do catálogo ZM para auxiliar tanto reparadores como balconistas na hora da consulta sobre aplicações.

Além disso, os lançamentos de todas as linhas e aplicações da ZM podem ser encontrados diretamente no site no https://www.zm.com.br/lancamentos.

“Ainda teremos mais lançamentos até o final do ano. Esse é apenas um complemento para a linha de Suspensão e Direção, mas chegaremos a mais de 500 itens, totalmente desenvolvidos e fabricados no Brasil, na nova fábrica da ZM.”, explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da empresa.

Vale lembrar que a empresa investiu mais de 100 milhões de reais na construção da nova fábrica, que fica em Brusque, Santa Catarina, incluindo equipamentos de última geração, com tecnologia e iniciativas da indústria 4.0 para o desenvolvimento dessa nova linha de produtos.

Para mais informações sobre produtos basta ligar para Central do Cliente no 0800-470-047 ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.


Confira!